Desing-Notes


Eae pessoal vim posta um Desing-Note meio atrasado foi mal ae...




                                                   

Alina estava dissento que
DOOM é toda ... especialmente na Necrópole! Journey to the Necropolis neste fim de semana para aprender os segredos do passado Imperatriz Gravelyn e dicas sobre o que está para vir em seu futuro ... e Artix! Prepare-se para dor óssea, até em seu lore mortos-vivos, e se prepare para a batalha de sua vida, porque a escuridão está chegando ... e ele só poderia consumir todos nós!


                                        Artix esra batalhando ( seria ) com sepulchure com novas class



Paladin hight lord


ATAQUE AUTO
2 segundos cooldown
Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros.
PURIFICAÇÃO CHAMA
20 de mana, 6 segundos cooldown
Atira uma bola de fogo sagrado em seu inimigo causando danos ao longo do tempo e uma diminuição na Crit enquanto queima o seu inimigo. Danos aumentam com cada membro do grupo adicional.
Este é um bem básico, rajada mágica baseada em um efeito de queima ligado a ele. Bom para puxar do outro lado da sala. Você vai perceber que nós adicionamos algumas novas funcionalidades a cada uma dessas novas classes em lugares ... as habilidades são muito bons por conta própria, mas algumas habilidades como este vai ficar mais forte e mais forte com cada jogador adicional que você adicionar à sua festa! Esta função irá afetar o dano base da explosão fogo inicial, mas não vai alterar o valor de ponto.


PALAVRA DE LUZ
30 mana, 10 segundos cooldown
Cura você e seus aliados. A Cura cresce forte com cada pessoa adicionada à sua festa!

Um muito bom AoE heal (Área de efeito) que começa bem e só fica mais forte e mais forte com cada jogador que aceita o seu partido convidar. É um pouco caro mas vale bem o mana. Isto faz-lhe muito útil em situações do partido, mas contém mais do que suficiente cura suco para mantê-lo atualizado em uma luta de solo.
PREJUDICAR
10 mana, 5 segundos cooldown
Pilhas de até 5 vezes. Greve que causa dano baixo, mas retarda o seu inimigo com cada pilha. Tem uma chance de atordoar os inimigos mortos-vivos para 4 segundos.
Aqui é a habilidade incômoda que você precisa manter. É dano, rápido leve e custa quase nada de sua reserva de mana mas o debuff pressa de empilhamento torna aquele que você não deve subestimar. Se você está pensando em pular esta habilidade só porque você não gosta de manter as pilhas se que é a sua chamada, mas se eu fosse você eu iria usá-lo o tempo todo.
A boa chance que você vai atordoar um inimigo morto-vivo é apenas molho.
Puro Sangue & SOUL GLOW
Posição 4 passivos
Aumentar a chance CRIT em 12%
Aumentar o dano em 10%
As pessoas tendem a subestimar o quanto de dano você começa a partir destes. Um aumento de 10% de dano leva um crítico de 1000 todo o caminho até 1100 e que não gosta de crit 12% a mais?
Onda de luz
30 mana, 10 segundos cooldown
Você manda uma onda de luz que danifica todos os inimigos dentro do alcance e reduz seu dano por um curto tempo. Efeitos crescer mais forte com mais pessoas em sua festa.
Aqui é a sua habilidade AoE Damage para a tomada de vários inimigos em uma única sala, é um AoE decente com danos bastante elevado em sua própria, mas quando você tem uma festa completa, com as melhorias certas, você pode tirar salas inteiras de uma só vez! É também uma boa habilidade para usar contra os patrões também.
Mão Divina
Passivo Rank 10
Seu alvo sofre um enorme golpe de um ajudante invisível divina.
Você já viu isso antes e você vai vê-lo novamente. Na categoria 10, você de repente ganhar um poder que se apaga de forma aleatória, não custa mana e faz danos maciços para um único alvo




DoomKinghtOverlod


ATAQUE AUTO
2 segundos cooldown
Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros.
TORTURA
10 mana, 3 segundos cooldown
Magicamente atormentar sua mente do oponente, causando danos leves, mas também reduzir os seus danos e crit. Danos aumentam com cada membro do grupo adicional.
Isto é muito bom poder lead-off. O potencial de dano é excelente, considerando o pequeno cooldown danos, forte e baixo custo de mana desta habilidade. Danos Tack E o debuff Crit sobre esta habilidade e fica ainda melhor. Obter uma parte cheia de amigos e torna-se algo incrivelmente poderoso.
GRITANDO DARKNESS
25 mana, 12 segundos cooldown
Faz com que todos os inimigos dentro do alcance para explodir em chamas, causando dano moderado e fazendo-a queimar por Danos ao longo do tempo. Efeitos aumentam com cada membro do grupo adicional.

Você recebe um AoE início nesta progressão de classe. Torna mais fácil para puxar uma sala inteira, mas perigoso se você não tiver a sua habilidade terceira ainda, mas não aumentar significativamente a sua produção de danos. O dano é balanceado com um custo de mana bastante robusto e um cooldown longo-ish. Lembre-se que este poder também fica mais forte com os membros do partido adicionais e, enquanto o dano sobe a mana e cooldown nunca mudam assim ... ir fazer alguns amigos.
DESAFIO ESCURO
25 mana, 10 segundos cooldown
Tem uma chance de 50/50 de qualquer inimigo seu deslumbrante alguns segundos ou dar-lhe de volta um pouco de saúde. Efeitos de cura aumentam com cada membro do grupo adicional.
Aqui é onde você testar a sua sorte (e não o stat). Ou você está indo para atordoar o inimigo (com exceção de alguns chefes) ou você vai lançar um hot muito robusto (Heal Over Time) em si mesmo. É VENCER / VENCER! A vantagem que este tem mais de Pali alta Senhor é que o choque vai trabalhar muito mais do que apenas mortos-vivos. A desvantagem é que ele compartilha a habilidade com a cura de modo que você nunca pode contar com o que você vai conseguir.
Como acontece com qualquer desafio que você emitir, você sabe que tipo de reação você pode obter. Você pode precisar de uma cura muito mal e só obter um atordoamento. Se o suficiente para dar-lhe a mão superior? Você pode querer um choque, mas obter uma cura quando seu lifebar já está cheio ...
O quente é decente por conta própria, mas fica muito forte, com uma festa cheia, infelizmente, um partido não afecta a sua duração de choque.
SANGUE NEGRO & ÓDIO RAW
Posição 4 passivos
Aumentar a chance CRIT em 12%
Aumentar o dano em 10%
A Pali alta Senhor tem o Rank mesma 4 passivos. Mais dano, mais crits.
MIASMA
50 de mana, 8 segundos cooldown
Causa dano enorme e reduz significativamente a capacidade do seu alvo para acertar qualquer coisa por um tempo curto.
Este é um poder enorme prejuízo e que a força é mais consistente, mesmo se você estiver em seu próprio país. O custo de mana é muito alta e uma vez que você estiver em um modelo guerreiro regen mana o debuff Bata em seu alvo não é seu amigo para ser inteligente quando você usa esse nuke. É uma grande abertura e uma grande mais próxima e se você conseguir a sua mana bem o suficiente, você pode usá-lo durante a batalha também. Desde o cooldown é apenas 8 segundos, você deve ser capaz de usá-lo com tanta freqüência como sua mana permite.
Sentença de morte
Passivo Rank 10
Seu inimigo é atacado por ela "própria sombra, causando dano massivo que resiste a ser puxado para o submundo.