Oh my god!!! 2

Pessoas cliquem pra termina de ler ....




Issaaaaaaaaa pessoal tera denovo o Live danw
Para quem nao participo ainda de um eu explico
É um tipo de evento meio secreto por que o cara tem que ler as coisas que aparecem no sit do aq
Bem ja tivemos 2 tesses O primeiro foi com o Npc (Mais foca de todos) J6
que nao me lembro o que fez kkkk
Já o ultimo que teve eu vi foi com o 
Npc Mido ( da saga de etherstorm)
Esse eu chegei a tempo de ver (tava na aula )
Eu ate gravei um pedaço do item que ele fez...(boto depois )
So que esse evento acontece sempre nas Quartas-Feiras
E o cara que é vc se quiser um item legal deve ir em 
/join estrem ( eu acho pero do evento eu do certeza)
Dai se vc tiver sorte podera ver o Thyton(um cara que desenha coisas pro jogo)
desenha um item pro jogo ^^
Mas preste atençao depoisde acabar vc tem que ir no Shop desse lugar
e comprar um item que ira se tranforma no item que o cara desenho ...
Entao pessoas(nao Aliens) vo indo nessa ate
mas vo posta a imagem do ultimo LiveDawn...

....